Voltar

FOTOGALERIA

III Fórum UE- CPLP com balanço muito positivo

FOTOGALERIA

III Fórum UE- CPLP com balanço muito positivo


Beja recebeu, durante dois dias, o III Fórum da UE-CPLP, nas instalações do NERBE e da ACOS. Um evento com balanço "muito positivo", a afirmação foi feita à Voz da Planície por Mário Costa, presidente da União de Exportadores da CPLP.

Mário Costa mostrou-se muito satisfeito com o facto, do Fórum ter tido uma boa afluência de empresários e de se ter contado com cerca de 2000 pessoas. Acrescentou que acredita que a CPLP se poderá transformar numa potência mundial.

O Fórum teve um balanço positivo, mas cujo sucesso vai depender dos negócios que resultarem desta iniciativa, a afirmação foi feita à Voz da Planície pelo coordenador do Núcleo do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral da UE-CPLP, Mário Simões.

O III Fórum recebeu um grande número de empresas e empresários, incluindo os da região, com representações do melhor que se faz nela, o que significa um salto qualitativo, mostrou outra dimensão organizacional, com a realização mais cedo das reuniões B2B, e teve uma forte participação da Extremadura espanhola. As declarações são de Mário Simões.

Ramos Horta, Nobel da Paz, marcou presença no Fórum, ao longo dos dois dias, afirmou à Voz da Planície, que Timor-Leste, pode vir a ser um grande entreposto de produtos portugueses para exportar para o sudeste asiático.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.