Voltar

Atualidade

IISBA: décima segunda “Fenix Talks” da 2ª temporada realiza-se hoje

Atualidade

IISBA: décima segunda “Fenix Talks” da 2ª temporada realiza-se hoje


Quinta-feira é dia de Fenix Talks, uma iniciativa da IISBA – Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo em parceria com a Voz da Planície. A sessão de hoje, desta 2ª temporada, faz a apresentação da agente dinamizadora de Inovação Social do Baixo Alentejo, desde 2020, Renata Veríssimo, centrando atenções, também, no projeto Com_Vida.

Renata Veríssimo é a coordenadora do Com_Vida, um projeto da IISBA, e na sessão de hoje, que conta com a sua presença, vamos ficar a saber mais sobre este projeto e o trabalho que desenvolve, assim como a conhecer melhor esta dinamizadora de inovação social, desde 2020. As declarações são de João Cascalheira, coordenador da IISBA.

Acompanhe nesta quinta-feira, às 18.00 horas, na emissa?o da Ra?dio Voz da Plani?cie (104.5 FM) e em direto no Facebook da IISBA em: Incubadora de Inovac?a?o Social do Baixo Alentejo mais uma Fenix Talks. Nesta conversa participam, também, João Cascalheira, coordenador da IISBA e a jornalista da Voz da Planície Ana Elias de Freitas, na moderação.

A conversa é realizada nas instalações da IISBA, respeitando as regras de distanciamento físico necessárias, 2 metros de distância entre cada um dos intervenientes e a utilização da máscara, exceto nas alturas em que têm de falar para os microfones, que estão devidamente higienizados e que são individuais. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.