Voltar

Atualidade

IISBA: quarta “Fenix Talks” da 2ª temporada realiza-se hoje

Atualidade

IISBA: quarta “Fenix Talks” da 2ª temporada realiza-se hoje


A IISBA -  Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo  prossegue, em parceria com a Voz da Planície, a 2ª temporada da iniciativa “Fenix Talks”, sempre à quinta-feira. Nesta 2ª fase, que se estende até março, “a IISBA continua a divulgar as pessoas que têm colaborado nestes dois anos de atividade". Hoje o convidado é João Martins, agente de dinamização social do Baixo Alentejo, desde 2019.

João Cascalheira, coordenador da IISBA, refere a importância da conversa de hoje, com o agente de dinamização João Martins e centrada no seu perfil, frisando o trabalho que desenvolve e o facto, de ter muitos contactos no território, especialmente na área do empreendedorismo social.

Nesta “Fenix Talks” participam João Martins, João Cascalheira e Ana Elias de Freitas, que faz a moderação. A conversa é realizada nas instalações da IISBA, respeitando as regras de distanciamento físico necessárias, 2 metros de distância entre cada um dos intervenientes e a utilização da máscara, exceto nas alturas em que têm de falar para os microfones, que estão devidamente higienizados e que são individuais.

O programa pode ser acompanhado nos 104.5 da nossa estação, na nossa emissão on-line em www.vozdaplanicie.pte no Facebook da Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo, a partir das 18.00 horas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.