Voltar

Economia

IISBA: realiza primeiro webinar “1 Hora sobre...”

Economia

IISBA: realiza primeiro webinar “1 Hora sobre...”


A IISBA – Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo realiza durante este mês de junho, a partir da plataforma ZOOM, os seus primeiros dois webinars inseridos na iniciativa “1 Hora Sobre…”. A primeira é já amanhã, dia 15 de junho, e trata o tema: “A Comunicação na Agricultura”.

“A IISBA, dentro da sua estratégia de capacitação dos stakeholders e da população em geral do Baixo Alentejo para as questões da Inovação e Empreendedorismo Social, tem o papel de dinamizar iniciativas, abertas à comunidade, de promoção do convívio e da partilha de ideias, questões e temas relacionados com a região e o empreendedorismo, estimulando e apelando à criatividade e ao espírito de inovação social da nossa população. É com esse objetivo que nasce a iniciativa «Uma Hora Sobre…»”, explica a IISBA.

A primeira sessão realiza-se amanhã, pelas 17.30 horas, na plataforma ZOOM e com transmissão em direto nas redes sociais da incubadora e tem como tema “A Comunicação na Agricultura”. A sessão conta com a presença de Amélia Carapinha, empreendedora e fundadora da Alfazema Design e Comunicação com sede em Serpa e de Marta Cortegano, engenheira florestal, consultora para as áreas do desenvolvimento local, inovação e empreendedorismo rural, baseado na valorização dos recursos endógenos. A moderação e condução do webinar está a cargo de Paula Mira, empreendedora e empresária local no ramo agrícola e turístico.

“Abordar a importância da comunicação como ferramenta de trabalho no sector empresarial local de projetos agrícolas e de agro-indústria” e “apresentar aos participantes os motivos para investir em ferramentas de comunicação, abordando metodológicas inovadoras e focando a comunicação como fator de criação de valor para o projeto e/ou negócio/empresa” são os objetivos, avança, igualmente, a IISBA.

O próximo “1 Hora sobre...” realiza-se na quarta-feira, dia 17.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.