IN Castro

Aquela cerimónia conta com as presenças dos presidentes da CCDR Alentejo e da Câmara Municipal de Castro Verde, que fará a apresentação e visita guiada às instalações do IN CASTRO.

Trata-se de um novo equipamento que tem como objetivo acolher projetos empresariais que promovam a diversificação da base económica e a criação de emprego qualificado no concelho. As declarações são de Francisco Duarte, presidente da Câmara de Castro Verde.

Francisco Duarte apresentou também, as candidaturas que já existem para a ocupação do espaço e as várias finalidades do mesmo.

Para além das valências que identificou, Francisco Duarte fez ainda, questão de referir que o IN CASTRO tem outras duas modalidades, explicando quais.

A anteceder a abertura oficial do novo equipamento é realizado às 14.00, o colóquio "Olhar o amanhã IN CASTRO", no Fórum Municipal, e não na Biblioteca, como estava inicialmente previsto. A Câmara de Castro Verde teve de mudar o espaço de realização do colóquio devido à afluência prevista de participantes.


Comente esta notícia