Voltar

IN CASTRO "Superou as expetativas"

IN CASTRO "Superou as expetativas"


O IN Castro - Centro de Ideias e Negócios de Castro Verde celebra um ano de atividade este mês. Para assinalar a data, o Centro, que "superou as expetativas" nos seus primeiros doze meses de existência, promove nesta segunda-feira, dia 20, um Dia Aberto.

O Dia Aberto começa às 10.00 horas e convida os pensadores e fazedores do território a juntar-se ao programa de valorização de projetos locais.Dirigido por Miguel Rego, da Câmara Municipal de Castro Verde, este "think tank" tem como finalidade refletir sobre as oportunidades locais existentes, algumas alinhadas com as prioridades regionais, e incentivar a sua valorização do ponto de vista económico.

Luís Soares, coordenador do IN CASTRO, fez um balanço deste primeiro ano de atividade, frisando que superou as expetativas, que tem uma taxa de ocupação de 90% e que na partilha e geração de ideias também esteve para além do suposto, por ter sido palco de 23 ações de iniciativa privada e de 12 públicas. Acrescentou que o IN CASTRO mostrou ser uma boa opção política.

O IN CASTRO - Centro de Ideias e Negócios é o equipamento, cujas portas abriram a 19 de junho de 2015, que tem como objetivo acolher projetos empresariais que promovam a diversificação da base económica e a criação de emprego qualificado no concelho.

No que concerne às instalações, o Centro inclui espaços de acolhimento empresarial de natureza individual (salas de escritório), espaços de acolhimento empresarial de natureza partilhada (postos de coworking), espaços comuns de apoio direto à atividade empresarial (salas de reunião e formação) e espaços comuns de suporte à atividade empresarial (receção, circulação, sanitários, copa, etc.) .


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.