SÍMBOLO DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE BEJA

Sedeada na Escola Superior de Tecnologiae Gestão, a IncubadoraIPBeja destina-se a oferecer à comunidade académica, aos ex-alunos e a toda a população em geral, um conjunto de serviços de consultoria, apoio técnico, entre outros, na área do empreendedorismo.

A IncubadoralPBEJA tem como objectivo proporcionar às entidades incubadas as melhores condições possíveis, através da disponibilização de espaços físicos, serviços de consultoria e formação em áreas relevantes para a sua actividade, para além de apoio técnico no seu acesso ao mercado e a investidores e financiadores, permitindo assim uma envolvente mais favorável com vista ao aumento da competitividade das empresas incubadas e a dinamização do empreendedorismo na região do Alentejo.

A funcionar sob a responsabilidade do Centro de Transferência de Conhecimento do IPBeja, a IncubadoralPBEJA tem, desde 1 de outubro, abertas as candidaturas.

Os interessados poderão obter mais informações no site do Instituto Politécnico de Beja www.ipbeja.pt, ou através do email ctc@ipbeja.pt.


Comente esta notícia