Voltar

Incubadora de empresas do IPBeja com lotação esgotada

Incubadora de empresas do IPBeja com lotação esgotada


A incubadora de empresas do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) tem neste momento, 7 empresas instaladas e está a avaliar mais 5 candidaturas para preenchimento dos 3 espaços que ainda estão disponíveis.

Com sede na Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do IPBeja, a incubadora tem como objetivo oferecer à comunidade académica, aos ex-alunos e a toda a população em geral, um conjunto de serviços na área do empreendedorismo. Os serviços incluem a disponibilização, a preços competitivos, de espaços mobilados, visando a instalação e o arranque das atividades económicas, referiu à Voz da Planície Pires dos Reis, docente responsável por este serviço, frisando que o sucesso da incubadora de empresas excedeu em muito as expetativas.

Pires dos Reis explicou também, o tipo de ajuda que é prestado a quem entra na incubadora de empresas, esclarecendo que neste local se dão condições para que os empreendedores possam iniciar os seus negócios e depois tornarem-se autónomos. Pires dos Reis deixou, igualmente, a indicação das áreas em que os empreendedores têm feito as suas apostas.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.