Voltar

Ambiente

Inscrições abertas para visita guiada à Ribeira do Torgal

Ambiente

Inscrições abertas para visita guiada à Ribeira do Torgal


“Insetos em Ordem” vai ser o tema da visita guiada sobre a Biodiversidade da Ribeira do Torgal, na freguesia de S.Luís, concelho de Odemira, agendada para sábado, dia 30 de março, a partir das 10.00 horas. As inscrições já estão a decorrer.

As inscrições são limitadas a 25 participantes e devem ser efetuadas até dia 28 de março, através do e-mail ambiente@cm-odemira.pt.

A iniciativa é promovida pelo Município de Odemira, no âmbito do programa Bandeira Azul 2019, em parceria com o TAGIS – Centro de Conservação das Borboletas de Portugal.

A visita será dinamizada por Albano Soares e Rui Félix, investigadores do TAGIS – Centro de Conservação das Borboletas de Portugal, que irão abordar a Biodiversidade existente na Ribeira do Torgal, um dos afluentes do Rio Mira. O ponto de encontro está marcado para ponte sobre a Ribeira do Torgal, na Estrada Nacional 120.

“Do Rio ao Mar sem Lixo!” é o tema de 2019 do programa Bandeira Azul, com o objetivo de sensibilizar para o facto do lixo marinho ter origem em atividades terrestres, para as consequências dos comportamentos humanos e para o papel dos rios enquanto ponte de ligação entre terra e mar.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.