Voltar

Inscrições para a iniciativa “Vamos à Praia”

Inscrições para a iniciativa “Vamos à Praia”


Integrada nas III Jornadas do Envelhecimento + Ativo, a Câmara Municipal de Aljustrel realiza, na próxima sexta-feira, dia 12, com o apoio das juntas de freguesia, a atividade “Vamos à Praia”.

À semelhança dos anos anteriores, a autarquia vai levar os idosos e reformados do concelho a passear à praia. Este ano, o destino será Monte Gordo, onde sob orientação de um técnico desportivo municipal e de um nadador-salvador serão realizadas diversas atividades desportivas.

Esta iniciativa é gratuita. Para poder participar neste dia bem diferente, os interessados deverão inscrever-se, até à próxima quarta-feira, dia 10, nas juntas de freguesia. A autarquia assegura os transportes das pessoas a partir das freguesias.

Ainda, no âmbito destas jornadas, no dia 22 de agosto, às 11.00 horas, será realizada uma aula de hidroginástica sénior, na Piscina Municipal.

Até ao final de dezembro, a autarquia irá apresentar diversas atividades dirigidas aos seniores do concelho, no sentido de criar momentos e aprendizagens dinâmicos, multidisciplinares e interativos, adaptados às novas realidades, exigidas a uma sociedade que está a envelhecer.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.