IPBeja Banner

Agronomia, Atividade Física e Saúde Escolar, Contabilidade e Finanças, Desenvolvimento Comunitário e Empreendedorismo, Educação Especial - Especialização no Domínio Cognitivo e Motor, Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico, Engenharia Alimentar, Engenharia de Segurança Informática, Engenharia do Ambiente, Internet das Coisas, Psicogerontologia Comunitária e Segurança e Higiene no Trabalho são as áreas a que se podem candidatar os interessados.

Para além deste conjunto decorrem ainda, as candidaturas à 2ª fase ao mestrado em Enfermagem. Este mestrado é lecionado em parceria com o Instituto Politécnico de Setúbal, onde serão ministradas as aulas, a Universidade de Évora, o Instituto Politécnico de Castelo Branco e o Instituto Politécnico de Portalegre. Neste caso as candidaturas começam quinta-feira, dia 22 e decorrem até 4 de julho.

As candidaturas devem ser feitas on-line, no site dos Serviços Académicos, Setor II, do Instituto Politécnico de Beja, em https://portal.ipbeja.pt/cssnet/page.

O IPBeja informa, igualmente, que se aceitam candidaturas de estudantes a terminar licenciaturas, desde que as concluam nas épocas de avaliação relativas ao ano letivo 2015/16.


Comente esta notícia