Voltar

Educação

IPBeja com candidaturas abertas para mobilidade de estudantes

Educação

IPBeja com candidaturas abertas para mobilidade de estudantes


Estão a decorrer, até ao dia 14 de março, as candidaturas à mobilidade académica de estudantes no Instituto Politécnico de Beja (IPBeja). 

Estas candidaturas destinam-se a todos os estudantes do IPBeja que estejam a frequentar qualquer um dos ciclos de estudo e possibilitam que, através de um dos vários programas de mobilidade existentes no Instituto: Erasmus+, Bartolomeu de Gusmão, Macau e Vasco da Gama, os alunos possam realizar um período de mobilidade numa instituição parceira.

Atualmente o IPBeja está a oferecer aos seus estudantes, que queiram apostar neste projeto da mobilidade internacional, um complemento de bolsa, no valor de 250 euros, como forma de potenciar o aumento do número de estudantes em mobilidade e de apoiar financeiramente esta opção.

Os alunos interessados devem realizar a sua candidatura através do Portal IPBeja Mobilidade Net e em caso de dúvidas ou esclarecimentos adicionais devem dirigir-se ao Gabinete de Relações Internacionais, nos dias de atendimento, para um acompanhamento mais personalizado.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.