Voltar

Educação

IPBeja promove sessão de formação na ESTIG

Educação

IPBeja promove sessão de formação na ESTIG


Com o objetivo de auxiliar a comunidade académica na preparação de projetos a candidatar ao abrigo do Programa Erasmus Ação Chave 2 (KA2), em março de 2020, o IPBeja promove, esta tarde, a partir das 15.00 horas, na ESTIG, uma sessão de formação sobre a elaboração da candidatura e partilha de boas práticas.

De acordo com o comunicado do IPBeja, “na primeira parte da sessão”, em destaque, vai estar “a elaboração da candidatura e a constituição da parceria” com a intervenção de Ana Dias, do Instituto Politécnico de Setúbal. A partir das 16.30 horas vão ser apresentados “projetos concretos e partilha de boas práticas”.

A sessão conta com a presença de representantes de Instituições de Ensino Superior e de outras organizações, que na qualidade de coordenadores ou parceiros, participam em parcerias estratégicas nos domínios do Ensino Superior ou educação de adultos.

Segundo o IPBeja, estes representantes vão dar o seu contributo “de forma a identificar boas práticas relativas aos processos de preparação de candidaturas e respetiva execução”.

Integrada no plano de internacionalização do IPBeja, esta ação de formação “pretende contribuir para o aumento dos projetos de cooperação transnacional em que o Instituto participa”. 

A sessão é aberta a toda a comunidade académica e a participação na mesma será certificada. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.