Voltar

IPBeja recebe Secretário de Estado da Educação

IPBeja recebe Secretário de Estado da Educação


O Secretário de Estado da Educação, João Costa, é o orador convidado da conferência sobre a temática do "Projecto de Autonomia e Flexibilidade", que vai decorrer, às 15.30 horas, no auditório da Escola Superior de Educação.

Esta iniciativa, da responsabilidade das Comissões de Cursos de TESP em Apoio à Infância, da licenciatura em Educação Básica e do Mestrado de Educação Pré-escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico, pretende promover o debate em torno de questões educacionais, contribuindo para o esclarecimento das políticas educativas em Portugal.

A conferência, integrada no ciclo "Conversas sobre Educação", destina-se a toda a comunidade educativa da região de Beja, tanto aos profissionais como a todos os interessados em geral, aos alunos e professores dos cursos do Instituto Politécnico de Beja, em especial aos das áreas da educação.

Esta é a 2ª conferência, a 1ª contou com a presença de David Justino, presidente do Conselho Nacional de Educação, seguem-se outras com convidados de prestígio nacional, sempre com o propósito de dinamizar o debate sobre os aspectos mais prementes dos destinos da educação no nosso país.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.