Voltar

Educação

IPBeja revela hoje o filme promocional da instituição de 2019

Educação

IPBeja revela hoje o filme promocional da instituição de 2019


O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) fez nesta sexta-feira, dia 8, a apresentação pública do filme promocional da instituição, de 2019, com o seu embaixador Diogo Piçarra. O filme dirige-se especialmente aos jovens, potenciais alunos para esta instituição de ensino superior da cidade.

Em nota de imprensa, o IPBeja refere que este filme promocional “enfatiza, por um lado, o enquadramento da instituição na cidade e, por outro lado, aspetos de construção da vida de uma pessoa, particularizando a relação entre o que pode ser «compor uma música» e o que é «compor a vida» onde, neste último caso, a formação superior pode ser determinante para ajudar a desenvolver vantagens competitivas no âmbito do mercado de trabalho.”

A instituição refere, ainda, que desde 2017 que este trabalho de promoção da instituição está a ser feito, no âmbito das estratégias de estruturação definidas em Plano Estratégico para o IPBeja para o ano 2018 e que se prolongam pelo quadriénio. Acrescenta que, por tudo isto, este não é apenas um filme promocional, mas sim representativo, e um corolário, de todo o trabalho que tem sido feito até ao momento e das respetivas opções estratégicas da instituição.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.