Voltar

Sociedade

Isabel Figueira é a rainha do Carnaval de Almodôvar

Sociedade

Isabel Figueira é a rainha do Carnaval de Almodôvar


Nesta terça-feira, o Carnaval de Almodôvar sai à rua e tem a modelo portuguesa Isabel Figueira como rainha do desfile, que passa pelas principais ruas desta vila alentejana.

O Carnaval de Almodôvar 2018, de forma experimental, tem a sugestão do tema “Água”, uma vez que, nas próximas edições a autarquia pretende introduzir tema obrigatório para as máscaras e carros alegóricos. O presidente da Câmara de Almodôvar avança que deseja que “o Carnaval seja também, criativo e que os participantes, tendo em atenção o tema da água, despertem para a problemática da sua escassez”.

Aumentam de ano para ano, as inscrições dos foliões no Corso Carnavalesco e por isso mesmo, a autarquia de Almodôvar espera que em 2018, as ruas voltem a encher, à semelhança do que tem acontecido nas edições anteriores.

O Município de Almodôvar atribuirá, à semelhança das edições anteriores, prémios de participação a todos os grupos, desde que o júri considere que houve algum cuidado na apresentação dos mesmos: 250€ para grupos de chão e 350€ para grupos em carro alegórico. No final, para além dos prémios de participação, serão atribuídos prémios de classificação aos melhores grupos/participantes individuais


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.