Voltar

Sociedade

Já está constituída a Associação Alememória

Sociedade

Já está constituída a Associação Alememória


No passado dia 22 foi constituída a Associação Alememória – Associação de Apoio a Famílias e Doentes com Demências, por escritura publica. Esta Associação é parceira da Alzheimer Portugal e tem como objetivo dar resposta a esta problemática, na região. De realçar que todo o trabalho desenvolvido nesta Associação é feito em regime de Voluntariado.

Além do Atendimento presencial, e telefónico, a cuidadores informais, bem como a pessoas com esta problemática, estão também programadas sessões de estimulação cognitiva, sessões de musicoterapia, sessões de relaxamento e outras atividades como as sessões mensais do “Conversas com Memória” e a organização do “Passeio Memória”.

Ana Soeiro, em representação da Associação Alememória, explica a importância da aquisição deste estatuto no trabalho que desenvolve.

Ana Soeiro avançou, também, algumas das atividades que a associação tem agendadas para os próximos tempos.

A Associação está sediada na Rua de Lisboa Nº 58, em Beja, tendo como horários de atendimento: terças, quartas e quintas, das 18.00 às 19.30 horas, ou por marcação para o contacto 962553871 ou, ainda, por mail: alememoriabeja@gmail.com.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.