CDU 2015

Nesta iniciativa de Beja, de acordo com a Coordenadora Concelhia da CDU, estão previstas as intervenções de João Rocha, presidente e candidato à presidência da Câmara Municipal, de José Luís Ferreira, deputado e membro da Comissão Executiva do Partido Ecologista "Os Verdes" e de Jerónimo de Sousa, secretário-geral do Partido Comunista Português. Este almoço é aberto a toda a população e a animação musical estará a cargo dos "Calma e Vento Sul".

Jerónimo de Sousa participa, igualmente, neste domingo, num encontro com a população de Castro Verde, pelas 11.00 horas, na Praça da Liberdade. Neste encontro para além do secretário-geral do PCP, usará, igualmente, da palavra, Francisco Duarte, presidente e candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Castro Verde.

O secretário-geral do PCP ruma ainda, durante a tarde, até ao concelho de Mértola, para participar, na Mina de São Domingos, junto ao Centro Republicano 5 de Outubro, no convívio da CDU, onde para além de Jerónimo de Sousa, participa também, entre outros, o candidato da Coligação à presidência da Câmara Municipal de Mértola, Orlando Pereira.

Jerónimo de Sousa termina o dia, participando no jantar de apresentação pública de todos os candidatos ao concelho de Serpa, às 19.00 horas, no Parque de Feiras e Exposições. Neste jantar participam ainda, Tomé Pires, presidente e candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Serpa, Efigénio Palma, cabeça de lista à Assembleia Municipal e José Luís Ferreira, deputado e membro da Comissão Executiva do Partido Ecologista "Os Verdes".


Comente esta notícia