JERÓNIMO DE SOUSA FOTO DO SECRETÁRIO GERAL DO PCP

Esta iniciativa, de convívio, camaradagem e luta, com animação musical e gastronomia típica da região, vai juntar centenas de militantes e simpatizantes do PCP de todas as sub-regiões do Alentejo.

No final do almoço estão previstas intervenções de dirigentes da Juventude Comunista Portuguesa e da Direção Regional do Alentejo do PCP, abordando aspetos da situação social e política na região, a luta dos trabalhadores e das populações e as tarefas do Partido. A intervenção de encerramento fica a cargo de Jerónimo de Sousa. Miguel Madeira, da Direção da Organização Regional de Beja do PCP, frisou que no Alentejo, e no âmbito das comemorações do 97º aniversário do partido, o Almoço Regional do Alentejo, em Beja, é a única realização que conta com a participação do secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa.

Este almoço, está integrado nas comemorações do 97º Aniversário do PCP, que decorre por todo o país, estando previstas ao longo das próximas semanas dezenas de atividades, em todo o Alentejo, em várias cidades, vilas e aldeias, com a presença de diversos dirigentes nacionais e regionais do PCP, afirmando as suas propostas para “uma política patriótica e de esquerda - os Valores de Abril no Futuro de Portugal, rumo ao Socialismo e o Comunismo”.


Comente esta notícia