Voltar

João Ramos questionou a tutela sobre ligação entre Beja e Casa Branca

João Ramos questionou a tutela sobre ligação entre Beja e Casa Branca


 O deputado do PCP eleito por Beja, questionou o ministro do Planeamento e das Infraestruturas, sobre a ligação ferroviária entre Beja e Casa Branca.

João Ramos considera que o serviço da CP, tem vindo a degradar-se e recorda que são recorrentes as perguntas ao Governo e a intervenção do Grupo Parlamentar do PCP, denunciando e exigindo soluções para a degradação das composições, para o incumprimento dos horários, para o desconforto das viagens.

Ainda segundo, João Ramos, este estado de degradação das composições que fazem a ligação Beja-Casa Branca e vice-versa é conhecido, mas nada, ou muito pouco, foi feito para ultrapassar este problema e prova disso é que agora foram suprimidos horários e os comboios foram substituídas por autocarros.

João Ramos, afirma que a degradação, do serviço prestado pela CP, na ligação entre Beja e Casa Branca, tem sido progressiva.

Ainda de acordo com, João Ramos os problemas que têm surgido não estão desligados do fim da ligação directa entre Beja e Lisboa. O deputado comunista afirma que quer respostas do ministro, Pedro Marques, para perceber quando é que os problemas serão resolvidos e quando será cumprida a Resolução da Assembleia da República, que teve origem numa proposta do PCP, a recomendar ao Governo que valorizasse as ligações ferroviárias.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.