Voltar

João Rocha apresenta estratégia de desenvolvimento

João Rocha apresenta estratégia de desenvolvimento


João Rocha, presidente da Câmara Municipal de Beja, apresentou esta semana, a estratégia de desenvolvimento municipal, a curto e médio prazo, para o concelho. Hoje, na Voz da Planície, no espaço de entrevista, integrado nos jornais das 12.00 horas e das 19.30 horas, o autarca identifica as várias intervenções que estão a decorrer ou, praticamente, a começar, para "estruturar Beja para o futuro".

Na sessão de apresentação, nas instalações da Santa Casa da Misericórdia, João Rocha frisou que se está a "Pensar Beja para o futuro", deixou claro que a reabilitação e dinamização do centro histórico são apostas deste Executivo e que existem vários projetos, que já estão a ser desenvolvidos e outros que vão começar, fundamentais para alcançar estes objetivos.

Nesta apresentação, o presidente da Câmara realçou as várias intervenções que estão a decorrer ou, praticamente, a começar, no concelho e neste espaço de entrevista damos a conhecer as diferentes propostas do Executivo municipal para "estruturar Beja para o futuro".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.