Voltar

Cultura Atualizada 12:30

Jorge Serafim fez hoje na Voz da Planície a apresentação do livro “Amar À Vista”

Cultura Atualizada 12:30

Jorge Serafim fez hoje na Voz da Planície a apresentação do livro “Amar À Vista”


O conhecido contador de histórias, de Beja, Jorge Serafim esteve hoje de manhã, na Voz da Planície, para fazer a apresentação do seu novo livro “Amar À Vista”. Amanhã sexta-feira, a partir das 19.00 horas, pode rever a entrevista de Jorge Serafim na "Plateia", o espaço de sugestões culturais da nossa estação.

Jorge Serafim tem um vasto trabalho desenvolvido na área da promoção da leitura junto do público escolar, e outros, utilizando as histórias/estórias da narração oral e escritas para estimular o gosto pelas palavras, escritas e ditas.

Autor de vários títulos aventura-se agora em mais um o “Amar À Vista”. Nesta obra, ilustrada por Jorge Serafim”, pode ler-se, entre muitas outras mensagens, “A esperança é quando o amor se põe à espreita”. Hoje de manhã, na Voz da Planície, Jorge Serafim, contou a história deste livro, a “história de uma travessia difícil e do renascer da esperança”. Uma entrevista para rever amanhã, no espaço "Plateia", dedicado às sugestões culturais, a partir das 19.00 horas.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.