Voltar

Jornada de trabalho para recuperação do Estádio Flávio dos Santos

Jornada de trabalho para recuperação do Estádio Flávio dos Santos


Neste domingo realiza-se, durante a manhã, uma jornada de trabalho tendo em vista a recuperação do Estádio Flávio dos Santo. A iniciativa partiu da União das Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista.

Pretende-se fazer uma pequena intervenção no local, ao nível de pinturas, limpeza e pequenos arranjos, de maneira a dar alguma dignidade àquele espaço, bem como ao trabalho das associações da cidade que ali funcionam.

Miguel Ramalho, presidente da União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista, destaca a colaboração com as 9 associações que têm sede ou serviços no Flávio dos Santos e a mobilização que fizeram junto de dirigentes, atletas, adeptos e população em geral.

Ainda segundo, Miguel Ramalho a autarquia de Beja está a esta altura a elaborar um projecto que contempla uma intervenção de fundo no Estádio Flávio dos Santos mas até que esteja concluído é preciso dar alguma "dignidade" ao espaço.

No final dos trabalhos, cerca das 13.00 horas, realiza-se um almoço de confraternização em que cada um é "convidado" a levar farnel.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.