Voltar

Atualidade

Jornadas de Biodiversidade do Concelho de Serpa

Atualidade

Jornadas de Biodiversidade do Concelho de Serpa


Têm lugar hoje, na Casa do Cante, em Serpa, e em Vila Verde de Ficalho, as Jornadas da Biodiversidade do Concelho de Serpa.

Numa iniciativa conjunta entre a Câmara Municipal de Serpa, Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas e do Parque Natural do Vele do Guadiana pretende-se dar a conhecer a biodiversidade e a geodiversidade do concelho, pelas mãos de vários especialistas.

A abertura das jornadas está agendada para as 09.30 horas deste sábado, com a participação do presidente da Câmara Municipal de Serpa, Tomé Pires, e do diretor do Departamento de Conservação da Natureza e Florestas do Alentejo, Pedro Nuno Azenha Rocha.

A manhã é o momento para apresentar várias comunicações sobre património mineiro, Rio Guadiana, Serra de Ficalho, Parque Natural do Vale do Guadiana e rede de estações de biodiversidade, a cargo de diversos especialistas em cada uma das temáticas.

Depois de apresentadas, será realizado um debate, marcado para as 12.00 horas, meia hora mais tarde, os participantes rumam a Vila Verde de Ficalho, onde está prevista a realização de um percurso no sopé da Serra.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.