Voltar

Jornadas Técnicas de Outono da Associação de Agricultores do Campo Branco

Jornadas Técnicas de Outono da Associação de Agricultores do Campo Branco


O Cine Teatro Municipal de Castro Verde recebe, hoje, mais uma edição das Jornadas Técnicas de Outono da Associação de Agricultores do Campo Branco.

Assinalar o início de mais um ano de actividade agrícola é o principal objectivo desta iniciativa. Durante os trabalhos vão ser dadas informações sobre o apoio zonal de castro Verde e sobre os calendários de pagamento do IFAP, candidaturas RPB/animais e medidas agro-ambientais.

Nestas jornadas, pretende-se também abordar questões relacionadas com o melhoramento de pastagens, fenos e forragens e debater temas como a compatibilidade entre culturas regadas e o apoio zonal de castro verde, tendo como exemplo a Herdade das Fontes Bárbaras.

"Comercialização de Ovinos-sistema cooperativo espanhol", "O que sabemos hoje sobre peeira e outras infecções podais em ovinos" e "castro verde, reserva da biosfera da UNESCO" são outros painéis destas jornadas, onde também vai ser prestada homenagem póstuma a Francisco Colaço, com a entrega do diploma de sócio de honra da AACB à sua família.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.