José Mata e Solange

O par de Beja, que tem feito escola nas Danças de Salão da Sociedade Filarmónica Capricho Bejense já foi convocado para os campeonatos da Europa e do Mundo, mas antes disso e ainda este mês, vai passar três dias a treinar com alguns dos melhores professores do mundo, uma regalia que é reservada apenas aos vencedores, já que a Federação paga todas as despesas. As declarações são de José Mata.

Ganhar o campeonato nacional e representar Portugal na Europa e no Mundo é o topo, diz José Mata, referindo que tem sido muito motivador também, os parabéns que o casal tem recebido da população de Beja. José Mata acrescentou contudo, que é uma pena que em termos de apoios se privilegiem sempre as mesmas modalidades desportivas e que não se olhe para as Danças de Salão de forma diferente.

Os campeões nacionais, em seniores 2 Open, na modalidade de danças latinas, José e Solange Mata vão representar Portugal no dia 26 de Abril, no Campeonato da Europa, em Palma de Maiorca, e no dia 14 de Junho, no Campeonato do Mundo, em Madrid.


Comente esta notícia