Voltar

José Pedro Oliveira candidato do BE à Câmara de Beja

José Pedro Oliveira candidato do BE à Câmara de Beja


O Bloco de Esquerda (BE) revela, em nota de imprensa, o nome dos seus candidatos, nas autárquicas 2017, no concelho de Beja. José Pedro Oliveira é o candidato à presidência da Câmara de Beja e Gina Mateus encabeça a lista à Assembleia Municipal.

José Pedro Oliveira, tem 58 anos de idade, é psicólogo, aderente do Bloco de Esquerda e integrou a Mesa Nacional do BE durante três mandatos. É membro das Comissões Coordenadora Distrital e Concelhia de Beja do BE, deputado municipal em Beja, nos mandatos 2009-2013, eleito pelo BE e 2013-2017, pelo Movimento "Por Beja Com Todos", alternando o mandato com a cabeça de lista Cristina Taquelim.

Gina Mateus, tem 57 anos de idade, é professora licenciada em História, delegada sindical do SPZS, aderente do Bloco de Esquerda, integrou a Mesa Nacional no mandato 2014-2016 e é membro das Comissões Coordenadoras Distrital e Concelhia de Beja.

De acordo com a nota de imprensa enviada à nossa redação a apresentação pública dos candidatos e candidatas pelo BE às autárquicas no concelho de Beja será feita no decorrer de um jantar, no dia 27 deste mês, com a presença da Coordenadora do partido, Catarina Martins.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.