Voltar

Atualidade

Jovem de Vila Ruiva quer criar a Rota do Vinho de Talha

Atualidade

Jovem de Vila Ruiva quer criar a Rota do Vinho de Talha


Liliana Caeiro Fragoso, de Vila Ruiva, concelho de Cuba, tem a concurso, no Orçamento Participativo Jovem (OPJ) Portugal 2018, o projeto que visa a criação da Rota do Vinho de Talha e da sua respetiva aplicação móvel (app) para os municípios de Cuba e Vidigueira. O período de votação já está a decorrer e termina no dia 16 de dezembro.

Este é um projeto que pretende através do enraizamento cultural, que é a produção e consumo dos vinhos de talha, promover a identidade cultural dos concelhos de Cuba e Vidigueira, nomeadamente o património edificado e paisagístico, ou seja as adegas e vinhas centenárias, a gastronomia e o cante alentejano tal como explica à Voz da Planície Liliana Caeiro Fragoso.

Tendo em atenção que o projeto foi candidatado ao Orçamento Participativo Jovem, recorda Liliana Caeiro Fragoso, só podem votar os jovens dos 14 aos 30 anos de idade.

As votações podem ser feitas via SMS gratuito para o 4310, com a mensagem 223 (espaço) número completo do Cartão de Cidadão com 12 dígitos e sem espaços.

A votação termina no dia 16 de dezembro e os projetos vencedores serão divulgados depois do dia 31 de dezembro.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.