Estrada

Segundo a Presidente da Junta de Freguesia, esta via está em adiantando estado de degradação, com imensos buracos, o que representa um perigo real para os residentes e outros utilizadores que transitam diariamente nesta estrada.

Lucília Simão considera que a solução passa pela reparação global desta estrada de modo a repor o pavimento em condições de ser utilizada em segurança.

Ainda segundo Lucília Simão a resposta que obteve é que a Câmara Municipal não tem “orçamentado um valor muito avultado” para o arranjo integral daquela via. Ainda assim, trouxe a garantia que, está prevista uma intervenção quando o tempo melhorar, lá para Abril ou Maio.

Nesta reunião, Lucília Simão abordou também, o arranjo de algumas ruas de Cabeça Gorda, especialmente as mais degradadas que necessitam de reparações urgentes. Neste capítulo, a resposta que obteve é que será feita alguma intervenção “assim que seja possível”.

A presidente da Junta de Freguesia exigiu ainda "um reforço da iluminação pública e colocação de novos pontos luminosos em postes já existentes, uma vez que após a instalação do sistema led, as ruas ficaram mais escuras do que estavam com a iluminação antiga, sendo por isso insuficiente”.




Comente esta notícia