IPBeja

O Instituto Politécnico de Beja explica que “estreitar relações entre o ensino superior e os ensinos secundário e profissional, partilhando o conhecimento do trabalho que é desenvolvido nas escolas que constituem o IPBeja, com os alunos e com os docentes das escolas secundárias e profissionais e, também, aprofundar o seu saber em diferentes áreas científicas, chamando a atenção para a importância de ingressar no ensino superior” é o objetivo deste programa.

Na prática, o programa integra “um conjunto de ações/palestras, com a duração de 45 minutos”, definidas, “em diversas áreas, cujos temas resultam da escolha dos docentes que se voluntariem para este trabalho”.

As atividades levadas a cabo por professores do IPBeja são “gratuitas e informais” e podem vir a ser “enquadradas nos programas das disciplinas e nas atividades das escolas”.

Para participar os interessados têm de preencher uma ficha de inscrição com o tema escolhido e datas de conveniência e dirigi-la aos Serviços de Planeamento, Marketing e Comunicação, nomeadamente, ao sector de Imagem e Relações Públicas, responsável pela organização e funcionamento deste projeto.

“A ação pode ter lugar nas instalações do IPBeja – Juntos IPBeja em Casa – ou nas instalações da escola requisitante – Juntos IPBeja Fora de Casa”.

Os interessados podem, também, consultar as ações previstas na página do IPBeja, sendo que a inscrição também se faz aqui: https://www.ipbeja.pt/servi…/gicom/Paginas/JuntosIPBEja.aspx


Comente esta notícia