Voltar

Política

Legislativas 2019: Pedro do Carmo é o último a prestar Prova Oral

Política

Legislativas 2019: Pedro do Carmo é o último a prestar Prova Oral


Os cabeças de lista, nas legislativas 2019, pelo círculo eleitoral de Beja, em representação das forças políticas com assento parlamentar, respondem no programa da Voz da Planície: Prova Oral, a um painel fixo de três convidados. O cabeça de lista do PS, Pedro do Carmo, presta, hoje, a sua Prova Oral.

A Prova Oral é um programa de entrevista individual, moderado por um jornalista, que conta com um painel fixo de três convidados, representativos, ou especialistas dos setores mais relevantes da região, que questionará, diretamente os candidatos sobre as propostas que a força política que representa tem para a região e para o país.

O painel de convidados é composto por Ana Matos Pires, Florival Baiôa e João Madeira. O candidato do PS responde aos temas: saúde, acessibilidades e Mundo Rural e Ambiente.

As entrevistas da Prova Oral realizam-se na Cafetaria do Pax Julia - Teatro Municipal de Beja, entre as 18.00 horas e as 19.00 horas, contam com a presença de público, na assistência, mas sem direito a intervenção e terminam nesta sexta-feira, dia 27, com Pedro do Carmo, cabeça de lista da PS, pelo círculo eleitoral de Beja.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.