Candidatos Legislativas 2019 Beja

Neste último dia de campanha eleitoral conferimos junto dos cabeças de lista do PS, CDU, PSD, BE e CDS-PP as expectativas de resultados.

Pedro do Camo
, candidato do Partido Socialista, afirma que aquilo que espera é que exista um reforço de votação no PS, confirmando assim aquilo que tem vindo a acontecer nos últimos actos eleitorais.

João Dias
, candidato da Coligação Democrática Unitária, considera que a CDU com as provas dadas e pelo trabalho que tem vindo a desenvolver e as propostas que apresenta merece um reforço na votação.

Mariana Aiveca, candidata do Bloco de Esquerda, gostava de ver o BE como terceira força politica na região como aconteceu nas eleições europeias, ainda assim, ficaria ainda mais “satisfeita” e “grata” se fosse eleita deputada.

Henrique Silvestre Ferreira
, candidato do Partido Social Democrata, afirma que um bom resultado seria o PSD manter o deputado para que o Baixo Alentejo tenha uma voz mais forte no Parlamento.

Inês Palma Teixeira
, candidata do CDS-PP, considera que um bom resultado passaria pela sua eleição e garante que mesmo que isso não aconteça os problemas da região chegarão, pela sua boca, ao grupo parlamentar do CDS-PP.


Comente esta notícia