Voltar

Atualidade

Leilão beneficente a favor das crianças da Buganvília

Atualidade

Leilão beneficente a favor das crianças da Buganvília


A Associação de Amigos das Crianças da Buganvília faz hoje, em Alvito, na Quinta dos Prazeres, um leilão para angariar fundos para as férias das crianças da Buganvília.

Naquele leilão podem ser adquiridos quadros, gravuras, cristais, pequenos eletrodomésticos, mesas, cadeiras, toalhas, velharias e utensílios, sendo que uma hora antes, ou seja às 15.00 horas, serão vendidos objetos vários expostos em lotes, com preços que vão dos 0,50 cêntimos aos 5 euros.

Pela Associação dos Amigos das Crianças da Buganvília falou D. Maria Antónia Goes, explicando no que consiste esta realização e convidando à participação.

A Buganvília é um centro de acolhimento temporário que visa prestar atendimento urgente e transitório às crianças em situação de perigo decorrente de maus tratos, abandono, negligência ou outros fatores. A Buganvília está integrada num complexo de equipamentos de apoio à infância e juventude, com creche, jardim de infância, ATL e gestão da Casa Pia de Beja, pertencentes ao Centro Infantil Coronel Sousa Tavares.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.