Voltar

Cultura

Lendias d'Encantar propõe para hoje “O tempo passa? Não passa.”

Cultura

Lendias d'Encantar propõe para hoje “O tempo passa? Não passa.”


A Lendias d'Encantar retomou no primeiro fim-de-semana deste mês a sua atividade pública e nesta sexta-feira, e sábado, sugere mais uma sessão, no Parque Vista Alegre, em Beja, do ciclo “1 Ator e um Músico”. “O tempo passa? Não passa.” É o espetáculo que explora o universo poético de Carlos Drummond d'Andrade e que junta, no mesmo palco, a atriz Andreia Galamba e o músico António Bexiga.

Este ano, o ciclo “1 Ator e um Músico” debruça-se sobre os poetas da Lusofonia. O universo poética de Adília Lopes já foi explorado e segue-se agora, a poesia de Carlos Drummond d'Andrade, num espetáculo em que a atriz Andreia Galamba apresenta a sua interpretação das palavras do poeta, as universais e as que teve de transpor, ainda que de forma pontual, para o universo feminino.

Ao músico António Bexiga cabe estabelecer o diálogo com tudo o que já está pensado pela atriz e pelo encenador. António Bexiga promete que vai dar o seu melhor, acompanhado pela sua viola campaniça e convida todos a saírem de casa para assistir a esta apresentação.

O espetáculo começa às 21.30 horas, nos dias 10 e 11 deste mês, no Parque Vista Alegre, em Beja e respeita as regras estipuladas pela Direção Geral de Saúde para este tipo de apresentação.

Para assistir deve reservar através do email:lendiasdencantar@gmail.com.

Ainda faltam duas sessões, que terão como pontos de partida os universos poéticos de David Mourão Ferreira e Ondjaki e que estão previstas para os dias 17 e 18 e 24 e 25 deste mês.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.