Voltar

Cultura

Lendias d'Encantar sugere “Além do gin, o gelo” para hoje e amanhã

Cultura

Lendias d'Encantar sugere “Além do gin, o gelo” para hoje e amanhã


A Lendias d'Encantar retomou no primeiro fim-de-semana deste mês a sua atividade pública e nesta sexta, dia 17 e amanhã, dia 18, apresenta, no Parque Vista Alegre, em Beja, mais uma proposta do ciclo “1 Ator e um Músico”. Desta vez sugere o espetáculo: “Além do gin, o gelo”. Explora o universo poético de David Mourão-Ferreira e junta, no mesmo palco, a atriz Sandra Maya e o músico João Pedro Rosa.

Este ano, o ciclo “1 Ator e um Músico” debruça-se sobre os poetas da Lusofonia. Os universos poéticos de Adília Lopes e Carlos Drummond d'Andrade já foram explorados e a proposta para estes dois dias de performance vão para as palavras do poeta David Mourão-Ferreira. Sandra Maya é a atriz responsável por esta apresentação e confidencia que escolheu um homem propositadamente, por querer mostrar que as palavras/sentimentos não têm género. A atriz considera que este é um espetáculo que vai surpreender, por ser arrojado, e convida todos a assistir a esta performance.

O músico João Pedro Rosa vai tentar ir ao encontro do que a atriz preparou, absorvendo as suas palavras e transpondo-as para o universo musical, através da guitarra semi acústica que vai utilizar. João Pedro Rosa já participou noutras apresentações deste género e sugere ao público que faça marcações com urgência para este espetáculo, que prevê ser muito interessante.

O espetáculo: “Além do gin, o gelo” começa às 21.30 horas, no Parque Vista Alegre, em Beja e respeita as regras estipuladas pela Direção Geral de Saúde para este tipo de apresentação.

Para assistir deve reservar através do email:lendiasdencantar@gmail.com.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.