Voltar

"Liberdade" é o tema do Entrudanças em 2014

"Liberdade" é o tema do Entrudanças em 2014


A vila de Entradas vai receber, entre 28 de Fevereiro e 2 de Março, o Festival Entrudanças que, nesta edição, tem como tema a \"liberadde\".

O Festival Entrudanças já tem data marcada, vai decorrer entre 28 de Fevereiro e 2 de Março, numa iniciativa que junta, às tradições do Entrudo, a música e a dança numa festa partilhada por todos.

A edição deste ano apresenta como tema a "liberdade", a propósito dos 40 anos do 25 de Abril, e celebra a liberdade de criação artística, de expressão e de ideias.

O Entrudanças, que conta na organização com as assinaturas da Câmara Municipal de Castro Verde, Associação Pédexumbo e Junta de Freguesia de Entradas, constrói-se a partir de uma programação diversificada que, ao longo de três dias, proporciona aos visitantes e habitantes locais, actividades variadas como bailes, concertos, oficinas de dança, oficinas de instrumentos, actividades para famílias e crianças, ambiente e animação de rua.

Segundo a autarquia castrense a envolvência da comunidade local e das várias associações culturais faz do festival um espaço que, para além de promover o convívio, fomenta o contacto com as tradições da região, seja através do cante alentejano, dos costumes ou da gastronomia local.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.