Voltar

Lista do PS de Beja é ratificada hoje

Lista do PS de Beja é ratificada hoje


A lista aprovada pela Federação do Baixo Alentejo para as legislativas 2015, encabeçada por Pedro do Carmo, deixa de fora o atual deputado à Assembleia da República, Luís Pita Ameixa, e é ratificada hoje, pela Comissão Política Nacional do PS, que se reúne nesta terça-feira, dia 21.

O cabeça-de-lista, por indicação do secretário-geral do PS, António Costa, é Pedro do Carmo, atual presidente da Câmara de Ourique e líder da Federação, tal como a Voz da Planície já tinha avançado. José Alberto Guerreiro, presidente da Câmara de Odemira é o número dois e em terceiro lugar está Conceição Casanova, professora e ex-deputada.

Como suplentes foram aprovados os nomes de Luís Martins, atual presidente da JS do Baixo Alentejo, Renata Veríssimo, presidente das Mulheres Socialistas do Baixo Alentejo e João Dinis, presidente da Concelhia de Moura do PS.

Esta semana, o cabeça de lista do PS, nas legislativas 2015, Pedro do Carmo é o convidado do "Preto no Branco" da Voz da Planície. Recorde-se que a nossa estação foi a primeira a avançar com esta possibilidade depois de uma entrevista a Pedro do Carmo efetuada neste mesmo programa, a 6 de outubro de 2014, onde o agora candidato disse que não fechava a porta a esta candidatura e que o grande objetivo do PS nas legislativas deste ano era recuperar o segundo deputado para os socialistas no círculo eleitoral de Beja.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.