Voltar

Lógica assina acordo com autarquias

Lógica assina acordo com autarquias


Hoje vai ser assinado um acordo de cooperação entre a Lógica e três autarquias do distrito de Beja.

A Lógica-Empresa Gestora do Parque Tecnológico de Moura assina, nesta 3ªfeira, um acordo de cooperação com as autarquias de Moura, Serpa e Barrancos.
Um acordo de cooperação que tem como objectivos a criação de uma rede de trabalho para os domínios da energia, mobilidade e sustentabilidade , no cumprimento e respeito pelas políticas municipais, regionais, nacionais e europeias. Esta cooperação, em termos gerais, deverá assentar na definição de um plano de acção comum tendo em vista a produção de energia, eficiência energética, educação, sensibilização e cooperação, assim como, na instalação de unidades piloto de produção de energia solar fotovoltaica com potencial de demonstração para as comunidades locais.
O apoio a projetos de inovação territorial de aproveitamento dos recursos energéticos locais, a realização de auditorias energéticas a edifícios públicos municipais e a elaboração de um plano de redução de consumos, assim como a promoção de ações educativas destinadas às escolas e à população em geral, são outros objectivos do acordo.
José Maria Pós- de- Mina, presidente do Conselho de Administração da Lógica, afirma que o trabalho e a capacidade desta empresa é para pôr ao serviço da comunidade em geral, por isso, todas as cooperações são bem vindas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.