Luís Trigacheiro

O pai, que só apareceu no último programa, pediu-lhe para “ser o melhor” e Luís Trigacheiro cumpriu. Foi eleito a voz de Portugal. Virou as quatro cadeiras dos mentores do “The Voice” com cante, com “As mondadeiras” e apresentou-se sempre a interpretar as canções que escolheu em português. E foi em português, e com o Alentejo na voz, que marcou a diferença, protagonizando momentos únicos, como foi o caso da sua interpretação do“Fado do Alentejo”.

À Voz da Planície confidenciou - na conversa que fez aos microfones da nossa estação com Beatriz Torres - que ainda está a “viver um sonho” e que para além de querer apostar, a médio longo prazo, numa carreira na música, quer também, com o prémio que ganhou, ajudar a sua vida e a de outras pessoas.

Nesta quinta-feira, dia 7, Luís Trigacheiro vai estar no programa da manhã da Voz da Planície, com Pedro Frazão, às 11.00 horas, para falar da sua experiência, dos seus sonhos e, quem sabe, presentear os ouvintes da nossa estação, e todos nós, com as suas interpretações.

Foto: N-TV.


Comente esta notícia

Galeria de fotos