Voltar

Atualidade

“Magazine da Semana” tem como comentador o músico Paulo Ribeiro

Atualidade

“Magazine da Semana” tem como comentador o músico Paulo Ribeiro


Nesta sexta-feira, o “Magazine da Semana”, que vai para o ar às 17.00 horas, tem como comentador convidado Paulo Ribeiro. Este músico de Beja é convidado a comentar as notícias dos últimos dias e as de hoje, na data em que se celebram 6 anos de cante como património cultural e imaterial da humanidade.

Paulo Ribeiro faz neste espaço, de comentário semanal, um balanço de seis anos de cante património da humanidade e fala, igualmente, sobre a rubrica “Quando o Melro Assobia”, que nesta sexta-feira é dedicada a esta matéria, assim como do trabalho que tem desenvolvido em prol da promoção desta forma de cantar. Paulo Ribeiro, nesta semana marcada pela aprovação do OE2021, deixa, ainda, alguns comentários ao facto, deste documento não prever o desejado 1% para a cultura, da crise que o setor atravessa neste tempo de pandemia e sobre o estatuto profissional, para as pessoas que desempenham funções na área da cultura, que está a ser preparado.

Acompanhe na sua rádio, o "Magazine da Semana", às 17.00 horas, e ouça os comentários às notícias em destaque do músico Paulo Ribeiro.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.