Voltar

Atualidade

“Magazine da Semana” tem como comentador Rui Raposo

Atualidade

“Magazine da Semana” tem como comentador Rui Raposo


Nesta sexta-feira, o “Magazine da Semana”, que vai para o ar às 17.00 horas, tem como comentador convidado Rui Raposo. O presidente da Câmara Municipal de Vidigueira fala sobre algumas das notícias que têm estado na ordem do dia e que visam este concelho.

A Direção-Geral do Património Cultural abriu um procedimento para reclassificar para a categoria de monumento nacional e renomear as ruínas de São Cucufate e ampliar a zona classificada e este é um dos temas que vai estar em destaque nesta conversa.

A provação do Orçamento do Município para 2021 e a evolução da situação epidemiológica no concelho de Vidigueira, tendo em atenção o facto, da autarquia ter requerido a suspensão do ensino presencial nas escolas do concelho serão, igualmente, temas a abordar neste espaço onde Rui Raposo terá a oportunidade, igualmente, de comentar outras notícias na ordem do dia.

Acompanhe na sua rádio, o "Magazine da Semana", às 17.00 horas, e ouça os comentários às notícias em destaque do presidente da Câmara Municipal de Vidigueira Rui Raposo.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.