Voltar

Mais 15 projectos na área do Património Cultural aprovados pelo INALENTEJO

Mais 15 projectos na área do Património Cultural aprovados pelo INALENTEJO


A Autoridade de Gestão do INALENTEJO aprovou mais 15 projectos na área do Património Cultural, com um investimento total associado de 15,6 milhões de euros e uma comparticipação financeira FEDER de 10,1 milhões de euros.   

Segundo uma nota de imprensa enviada à nossa redacção o Património Cultural constitui uma forte aposta do INALENTEJO no apoio às diversas entidades que promovam a melhoria, salvaguarda e valorização do património cultural seja ele material ou imaterial, a nível regional.

Os projectos, agora aprovados surgem ao abrigo do Regulamento Específico "Património Cultural", abrangem toda a área territorial da Região Alentejo, abarcam as dimensões material ou imaterial, incluindo iniciativas de animação sócio-cultural.

São projectos que visam a melhoria das condições de salvaguarda, valorização e de animação do património cultural da Região Alentejo, numa perspectiva de transmissão para o futuro dos bens culturais, contemplando uma grande diversidade de beneficiários a nível regional, entidades institucionais e agentes públicos e associativos.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.