Voltar

Mais 49 postos de trabalho apoiados pelo INALENTEJO

Mais 49 postos de trabalho apoiados pelo INALENTEJO


A Autoridade de Gestão do INALENTEJO aprovou mais 36 projectos de investimento promovidos por microempresas do Alentejo, no âmbito do Sistema de Incentivos às Microempresas do Interior.

O investimento total daqueles apoios ascende a 1,5 milhões de euros, com um incentivo FEDER associado de 782 mil euros, os quais vão permitir a criação de mais 49 novos postos de trabalho, com um prémio à criação de postos de trabalho de 478 mil euros.

Os projectos agora aprovados correspondem à V e última fase do Sistema de Incentivos às Microempresas do Interior, cujo concurso encerrou no passado dia 9 de Dezembro, dando oportunidade às microempresas para apresentarem as suas candidaturas a apoios, quer de promoção do investimento, quer de apoio à criação de postos de trabalho, ainda no âmbito deste Quadro Comunitário de Apoio 2007-2013.

Os projectos aprovados abrangem diversos concelhos da região Alentejo e enquadram-se em sectores de actividade diversificados, que passam pelo turismo, comércio, indústria e serviços.

 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.