Voltar

Sociedade

Marchas Populares de Beja apresentadas na noite de Santo António

Sociedade

Marchas Populares de Beja apresentadas na noite de Santo António


Junho é mês de Santos Populares e, este ano, as Marchas Populares da cidade de Beja são apresentadas à população, no final desta terça-feira, pelas 19.30 horas, na noite de Santo António. A iniciativa vai realizar-se no Bairro da Conceição, em Beja.

Ana Ramos, vice-presidente da União de Freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira explica que, este ano, as Marchas Populares contam com a organização das duas Uniões de Freguesia de Beja – Salvador/Santa Maria da Feira e Santiago Maior/São João Baptista - e revela que o objetivo é, por um lado, fazer das marchas um evento que integre toda a cidade e, por outro, dar-lhe uma vertente mais inclusiva.

À apresentação das marchas junta-se um arraial popular, também, organizado pelas duas Uniões de Freguesia de Beja, sob o lema “Em União Marchamos pela Vida", com o objetivo de apoiar a iniciativa "Um dia pela vida", promovida pela Liga Portuguesa contra o Cancro.

O momento alto das Marchas Populares de Beja está agendado para 28 de junho, com o desfile dos marchantes, pelas ruas da cidade, num percurso que atravessa áreas territoriais de ambas as uniões de freguesia.






PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.