Voltar

Marchas populares e arraial de S. Pedro

Marchas populares e arraial de S. Pedro


Nossa Senhora das Neves, freguesia do concelho de Beja, recebe marchas populares e Vidigueira organiza um arraial de S. Pedro.  

Em Nossa Senhora das Neves, as marchas saem, às 21.30 horas, da Casa do Povo pela Rua Soares Garrido, Rua Bento de Jesus Caraça, para terminarem no Largo da Escola, com desfile e coreografias.

Naquela iniciativa efectuada em parceria com a Junta de Freguesia e a Casa do Povo participam a Marcha Popular Núcleo Bicross de Setúbal e Marcha Popular do Agrupamento de Escolas Nº 1 de Serpa.

Em Vidigueira, a partir das 20.30 horas, a Câmara organiza um arraial de S. Pedro, com desfile e actuação de oito marchas populares, com cerca de 400 marchantes, e animação musical com mastro popular.

 

Comente esta notícia

Comentei esta notícia há cerca de hora e meia e até agora o comentário não foi colocado. Resta perguntar se comentar notícias das rádios locais de Beja obedece a que o comentário baixe à comissão de censura; se assim for, resta dizer que as rádios locais de Beja estão longe de ser rádios livres, digo rádios ao serviço da Democracia. Já agora, coloquem este comentário na secção respectiva. António Galamba Serrano Natural de Aldeia Nova de S. Bento. António tia-tia.

Antonio tia-tia

30/11/-0001

Fiquei confuso ao ver esta notícia no espaço noticioso do concelho de Serpa. Então, mas Nossa Senhora das Neves não pertence ao concelho de Beja? Nós em Vila Nova de S. Bento também tive-mos marchas populares que, apesar de subsidiadas pela Junta de Freguesia e pela Câmara o desfile decorreu num recinto fechado, e, já se vê, foram a “pagantes”. Não me perguntem para onde foi o dinheiro porque isso faz parte de um naipe de perguntas difíceis às quais não sei responder. Já agora digam-me lá, as marchas em Nossa Senhora das Neves também foram a “pagantes”? António tia-tia

Antonio tia-tia

30/11/-0001

  • «
  • »

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.