Maria do Céu Albuquerque

No evento será discutida e votada a moção “Com os Militantes e pelo Baixo Alentejo Sempre”, que tem como primeiro subscritor Nelson Brito, presidente eleito no passado dia 17 de julho. De acordo com a nota de imprensa, no congresso vão marcar presença “cerca de 135 delegados oriundos de todos os concelhos do Baixo Alentejo, vários autarcas alentejanos, deputados e ex-deputados socialistas”.

A Comissão Organizadora frisa que espera “um momento de afirmação regional, com o início de um novo ciclo político no Partido Socialista, com Nelson Brito no comando da Federação do Baixo Alentejo e de Laura Rodrigues reeleita Presidente da Estrutura Federativa das Mulheres Socialistas-Igualdade e Direitos” e que “contará na sessão de encerramento, com a presença de Maria do Céu Antunes, em representação de António Costa, Secretário-Geral do PS”.

A comissão organizadora do Congresso salienta, em comunicado, que “na organização do espaço e no decurso do evento, serão respeitadas todas as orientações da Direção Geral de Saúde, relativos às medidas de minimização impostas pela pandemia”. 


Comente esta notícia