Mário simões nova fotografia

O parlamentar considera que 2013 foi exigente e difícil, mas também de obtenção das metas propostas pelo Governo, fundamentais para a saída da troika do nosso País dentro de seis meses. Acrescentou que este ano fecha com uma diminuição na taxa de desemprego e com sinais de crescimento na economia, dados que levam Mário Simões a dizer que o balanço de 2013, neste quadro, é positivo.

Sobre a região referiu que na questão das acessibilidades ficou tudo na mesma, mas que em termos sociais e de saúde, o distrito tem uma boa rede de cobertura. Pela positiva e na região destacou ainda, Alqueva e o facto, dos objectivos delineados pelo Governo estarem a ser cumpridos e salientou o crescimento económico verificado, no sector agrícola, devido aos investimentos efectuados pelos agricultores, tendo em vista o regadio.

Mário Simões espera que 2014 seja o ano da viragem, porque vai ficar marcado pela saída da troika e pela recuperação da economia e soberania nacionais. Um ano que o deputado do PSD diz que será também de consolidação dos resultados de 2013 e que vai ajudar o Governo a aliviar a carga fiscal aos portugueses em 2015.


Comente esta notícia