Deputado do PSD Mário Simões


Mário Simões reuniu-se com o presidente da Administração Regional de Saúde do Alentejo. Uma reunião para o deputado do PSD eleito por Beja se inteirar sobre a política de saúde que está a ser desenvolvida nesta região.

A rede de cuidados continuados, a nova Unidade de Psiquiatria e a situação financeira da ULSBA-Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo foram alguns dos temas que estiveram em cima da mesa numa reunião solicitada pelo deputado social-democrata.

Mário Simões afirma que ficou satisfeito como decorreu a reunião mas continua preocupado com algumas questões que, na sua opinião, merecem um outro tipo de acompanhamento por parte da ARS e dos serviços de saúde a nível nacional.

Mário Simões está ainda apreensivo com o Hospital de S.Paulo embora esteja iminente o acordo para a passagem daquela unidade para a Misericórdia de Serpa, Mário Simões lamenta que esse acordo surja no âmbito da União das Misericórdias porque devia ser estabelecido através das duas entidades envolvidas no processo.


Comente esta notícia