Voltar

Mercado de Aljustrel mete água

Mercado de Aljustrel mete água


Os comerciantes e clientes do Mercado Municipal de Aljustrel reclamam, pelo facto de chover dentro deste espaço. A denúncia é feita em nota de imprensa, pelos vereadores da CDU na autarquia aljustrelense. Nelson Brito, presidente da Câmara de Aljustrel, assegura reparação para o dia de hoje.

Naquele documento, os eleitos da CDU referem que esta situação é consequência da demorada reparação das placas de acrílico do lanternim da cobertura, as quais foram "provisoriamente" substituídas por plásticos, mas que ainda se mantêm no local, um ano depois.

Na nota de imprensa frisam também, que os vereadores da CDU já haviam chamado a atenção do Executivo para este previsível desfecho e apelam a uma maior sensibilidade do Executivo, com vista a uma rápida resolução desta situação.

Os vereadores da CDU reprovam, igualmente, aquilo que dizem ser mais esta atitude laxista deste Executivo, que não acautelou a situação, apesar dos largos meses que teve para proceder à sua reparação e dos apelos dos vereadores. 

Outra singularidade é o inerte lago, afirmam ainda, os vereadores da CDU à entrada do Mercado que, incompreensivelmente se encontra inativo também há vários meses. Estranhamente o equipamento do lago apenas funcionou durante período eleitoral (autárquicas), deixando de funcionar pouco tempo depois, acrescentam.

A Voz da Planície falou com o presidente da Câmara de Aljustrel e Nelson Brito não quis comentar as declarações dos vereadores da CDU, mas assegurou para o dia de hoje, a reparação da cobertura do Mercado Municipal.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.