Mercado de Natal

São mais de 60 expositores das mais diversas áreas. Artesanato tradicional e contemporâneo com origem alentejana e portuguesa, queijos, enchidos, frutos secos, frutas exóticas, leguminosas, mel, licores, produtos agrícolas, doçaria tradicional de Natal, doçaria conventual, vinhos e azeites, roupa para bebé, livros, ilustrações, pinturas e muito mais podem ser encontradas por estes dias no Mercado de Natal, em Beja.

O Mercado está inserido na campanha “É Natal em Beja”, que abrange um conjunto de atividades de animação e que incentiva as compras desta época no comércio tradicional de Beja, tal como explica a vereadora da Câmara de Beja, Marisa Saturnino.

A vereadora Marisa Saturnino identifica, também, as várias atividades programadas no âmbito da campanha"É Natal em Beja".

Recorde-se que até 6 de janeiro estão previstas várias atividades de animação, música, teatro, animação de rua, mercado, oficinas de cozinha e de artesanato, passagem de modelos, sorteio e concursos, entre outras, que convidam à participação de todos. 


Comente esta notícia

Galeria de fotos